Micheli (Micka)
Meu nome é Micheli, tenho tanto apelido que as vezes fica difícil escolher um, mas pode me chamar de Micka, é um apelido de infância que eu sempre gostei. Enfim...
Estou no quarto semestre de Serviço Social, trabalho em uma empresa de call center, sou viciada em livros, músicas, filmes, séries. Sou um pouquinho nerd, gosto de moda, tenho um monte de manias, algumas pessoas me dizem que sou muito metida, mas a verdade é que eu simplesmente não me vejo na obrigação de agradar ninguém.Apesar de todos os meus vícios (bons), os livros são algo que eu sempre amei e que sempre terão uma vaguinha especial no meu coração, eu sou simplesmente apaixonada por livros desde criança, o que me rendeu os títulos de nerd, rata de biblioteca, museia (isso mesmo, esposa de museu (minhas colegas tem muita criatividade)), mas a verdade é que eu nunca me importei, sou mesmo uma rata de biblioteca, mas sou quem eu sou, simplesmente eu, assim mesmo, desse jeitinho super confuso.
Ultimamente tenho passado um bocado de tempo na internet atrás de informações sobre livros e foi assim que surgiu a ideia do blog: descobri que existem muitas pessoas que também amam os livros e que compartilham esse amor por aí, então pensei porque não fazer o mesmo. Como o projeto não vai parar somente no blog (eu espero), eu convidei minha amiga Daiane, que é assim como eu: quando o assunto é literatura topa qualquer parada. Juntas nós bolamos os detalhes e fomos dando forma a essa empreitada que é o Enquanto eu leio... O nosso intuito é levar as resenhas dos mais variados títulos de uma forma mais leve e descontraída.
Sejam bem vindos e descubram tudo o que acontece Enquanto eu leio...
Daiane (Dany Moraes)
Meu nome é Daiane, mas muito me conhecem como Dany Moraes...
Pseudônimo artístico (chique né...rsrs).
Sou guia de Turismo, e pretendo fazer faculdade de letras. O que uma
coisa tem haver com a outra eu não sei, mas sou assim, gosto de fazer de tudo
um pouco, aprender é sempre bom.
Sou completamente apaixonada pelo mundo da arte e da
fantasia. Adoro viajar nesse mundo mágico,
de reis, rainhas, princesas, magos, e seres inventados (ou não) por grandes
escritores.
Poder fazer parte de uma história é maravilhoso, e é por
causa dessa paixão pelas palavras que conheci a Micheli. Já participamos de uma
associação literária, fizemos um livro e um cd (áudio livro) junto com essa associação... O trabalho dela é muito bom... rsrs.
Adorei o convite para participar
desse blog, como ela disse, na literatura topo qualquer coisa.
Espero que todos gostem, e compartilhem conosco suas aventuras em
meio às palavras.
Sou guia de Turismo, e pretendo fazer faculdade de letras. O que uma coisa tem haver com a outra eu não sei, mas sou assim, gosto de fazer de tudo um pouco, aprender é sempre bom.
Sou completamente apaixonada pelo mundo da arte e da fantasia. Adoro viajar nesse mundo mágico, de reis, rainhas, princesas, magos, e seres inventados (ou não) por grandes escritores.



0 comentários:
Postar um comentário