quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Rosa Perdida - Serdar Ozkan



Diana é uma jovem, bela, rica e inteligente. Sempre sonhou em ser escritora, mas seu jeito fútil e sua “obsessão” pelo status não permitiu, sendo assim, decidiu fazer faculdade de advocacia. Ela era admirada por muitos, e viva com sua mãe no Rio de Janeiro.
Porém, depois que sua mãe faleceu, seu mundo desabou. Não se importava mais com as aulas, nem mesmo com as pessoas ao redor. 

Talvez o impacto fosse menor, se não fosse à carta que a mãe lhe deixara antes de morrer, revelando a Diana que seu pai não havia morrido quando pequena e sim abandonado a família, levando consigo sua irmã gêmea, Maria.


Na carta, sua mãe pede para que encontre Maria e que cuide dela, poie ela é única e especial.
Essa grande revelação deixou Diana transtornada, sem chão, sem saber o que fazer. Depois de muito lutar contra, decide ir em busca de sua irmã, a partir dai começa a viver uma historia fantástica, descobrindo coisas de si mesma que não conhecia, até então encontrar o que tanto procurava, a rosa perdida.

Essa é uma historia fascinante. No começo pensei que fosse algo mais voltada à autoajuda, mas vi que era muito mais que isso.

Já li e reli este livro várias vezes, e sempre me emociono com a história, mesmo já sabendo o fim, sempre me surpreendo como se fosse a primeira vez que leio.
Se você é tão “manteiga” como eu, recomendo ler em casa, pois tenho certeza que vai se emocionar do começo ao fim e vai se maravilhar ao encontrar a rosa perdida.

Comente aqui se você já leu este livro, e o que achou.
Beijos e até a próxima leitura...

0 comentários:

Postar um comentário