Diana é uma jovem, bela,
rica e inteligente. Sempre sonhou em ser escritora, mas seu jeito fútil e sua
“obsessão” pelo status não permitiu, sendo assim, decidiu fazer faculdade de
advocacia. Ela era admirada por muitos, e viva com sua mãe no Rio de Janeiro.
Porém, depois que sua mãe
faleceu, seu mundo desabou. Não se importava mais com as aulas, nem mesmo com
as pessoas ao redor.
Talvez o impacto fosse menor, se não fosse à carta que a mãe
lhe deixara antes de morrer, revelando a Diana que seu pai não havia morrido
quando pequena e sim abandonado a família, levando consigo sua irmã gêmea,
Maria.
Na carta, sua mãe pede
para que encontre Maria e que cuide dela, poie ela é única e especial.
Essa grande revelação
deixou Diana transtornada, sem chão, sem saber o que fazer. Depois de muito
lutar contra, decide ir em busca de sua irmã, a partir dai começa a viver uma
historia fantástica, descobrindo coisas de si mesma que não conhecia, até então
encontrar o que tanto procurava, a rosa perdida.
Essa é uma historia
fascinante. No começo pensei que fosse algo mais voltada à autoajuda, mas vi
que era muito mais que isso.
Já li e reli este livro
várias vezes, e sempre me emociono com a história, mesmo já sabendo o fim,
sempre me surpreendo como se fosse a primeira vez que leio.
Se você é tão “manteiga”
como eu, recomendo ler em casa, pois tenho certeza que vai se emocionar do
começo ao fim e vai se maravilhar ao encontrar a rosa perdida.
Comente aqui se você já
leu este livro, e o que achou.
Beijos e até a próxima
leitura...


0 comentários:
Postar um comentário